domingo, 13 de julho de 2025

PROFECIA DE LA SALETTE - DE 1864 ATÉ TEMPOS ATUAIS

Venho aqui descrever um breve resumo do que comprovo da profecia de La Salette, como ela mesmo disse: "pequeno número que isto vedes". Não estou feliz em fazer parte desse pequeno número que vê as coisas da profecia de La Salette, é uma vida muito sofrida e desprezível. Muitas vezes passado por louca ou esquizofrênica, mas sei que nesta vida não terei nada do que falo reconhecido ou acreditado. Muitas vezes passado despercebido aqui e ali, espero que com a vinda da minha morte alguém lembre do que disse, pois vai auxiliar no discernimento de possíveis decisões quotidianas e para não enlouquecer de verdade.

No livro diz que em 1864, Lúcifer e um grande número de demônios foram soltos do infernos. Eles estão abolindo a fé pouco a pouco, até nas pessoas consagradas a Deus. Se não for uma graça particular, essas pessoas adquirem os espíritos desses maus anjos. (página 62) (A)

... os espíritos das trevas espalham por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus.

Mortos tomam a figura de almas justas, que viveram na Terra, para seduzir os homens, são outra coisa senão o demônio encarnado nessas figuras, pregam outro Evangelho contrário ao verdadeiro Jesus Cristo, negam a existência do céu. Ou almas de condenados. Essas almas aparecem como unidas a seus corpos.

Um exemplo de (A) foi relatado no filme Possuídos (Fallen) dirigido por Gregory Hobbit onde um policial percebe que pessoas estão possuídas temporariamente por um demônio, fazendo com que essas pessoas possuídas façam ou falem coisas que depois não se lembram. Elas muitas vezes adivinham coisas que ele só sabia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e educado(a).