quarta-feira, 6 de março de 2024

A little respect - Erasure (Tradução)

Um pouco de respeito

Eu tento descobrir
Um pouquinho de algo que me traga mais doçura
Oh, amor, controle isso
Isso de partir meu coração

Eu estou tão apaixonado por você
Eu vou ser triste para sempre
Por você não me dar qualquer motivo
Por que você está me fazendo trabalhar tão duro?

Por você me dizer não
Por você me dizer não
Por você me dizer não
Por você me dizer não

Alma, eu ouço você chamando
Oh, amor, por favor
Dê um pouco de respeito
Para mim

E se eu errasse
Você abriria os braços para mim?
Nós podemos fazer amor, não guerras
E viver em paz com nossos corações

Eu estou tão apaixonado por você
Eu vou ser triste para sempre
Que religião ou razão
Poderia levar um homem a abandonar seu amor

Não me diga que não
Não me diga que não
Não me diga que não
Não me diga que não

Alma, eu te ouço chamando
Oh, amor, por favor
Dê um pouco de respeito
A mim

Eu estou tão apaixonado por você
Eu vou ser triste para sempre
Que você não me dá razão
Você sabe que está me fazendo trabalhar tão duro

Por você me dizer não
Por você me dizer não
Por você me dizer não
Por você me dizer não

Alma, eu ouço você chamando
Oh, amor, por favor (dê um pouco de respeito)
Dê um pouco de respeito
Por mim

Alma, eu ouço você chamando
Oh, amor, por favor (dê um pouco de respeito)
Dê um pouco de respeito
A mim

Música retirada de: A Little Respect - Erasure - LETRAS.MUS.BR

Assista o clipe desta música no YouTube


Pensamento sobre a música

Essa música pode ser ouvida por uma mãe ou um pai, eles pensando em um filho. Quando a música diz amor, esse amor está se referindo ao seu filho. 

Existe uma fase da vida criança que ela começa a dizer não aos pais, isso é uma falta de respeito. Os pais criam os filhos com tanto amor e chega as vezes alguma atitude ingrata dos filhos em dizer não aos pais, quando esses pedem para que o filho faça alguma tarefa compatível com a sua idade. Os pais como sempre, são apaixonados pelos filhos, um amor incondicional e merecem respeito.


In English: A Little Respect - Erasure

Post editado em 16/06/2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e educado(a).