sábado, 24 de fevereiro de 2024

In This Together - Apoptygma Berzerk - Tradução

Juntos nisso


Devia ter visto isso chegando 
Devia saber disso
Não devia ter deixado isso acontecer
Meu erro, tudo bem
Parado aqui de novo, fazendo minhas coisas
Tudo do mesmo jeito desde muito tempo
O que me fez sentir bem uma vez
Agora está me matando
E nos separando de novo

Aqui nesta primeira estrofe podemos entender que o que está chegando é o pecado e que isso está separando novamente do caminho de Deus. Como sempre o pecado aparenta fazer a pessoa se sentir bem, mas é coisa momentânea.


Você não vê ?
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre
Você não vê ?
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre

Nesta parte podemos ver que o casal estão juntos para sempre, mas o sempre é utilizado de maneira a enfatizar os problemas do pecado no relacionamento.


Eu sei que isso é auto-infringido
Nós estamos tão desesperados
Estamos tão viciados
Mas eu nao consigo não me sentir assim
Eu sei que é hora de ser forte
Agora que toda esperança se foi
O que me fez sentir bem uma vez
Agora está me matando
E nos separando de novo

Esta outra parte mostra-nos que como é tão desesperadora as atitudes que levam ao vício e que isso aparenta que a esperança se foi, o que o pecado fez sentir bem, depois vai matar a consciência fazer o casal se separar.

Você não vê ?
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre
Você não vê ?
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre

E nos olhos problemáticos eu vejo
Alguém que me levaria junto de qualquer jeito
Como pegadas na areia
Você sempre vem atrás de mim
Nós erramos desde o começo
Agora sou eu e você, deixe isso pra lá
Você não vê ?

E nesta parte vê como as pessoas se deixam levar pelo exemplo do próximo, por isso devemos amar o próximo como a nós mesmos, e o caminho deve ser a salvação das almas.

Sou eu e você contra o mundo
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre
Você não vê ?
Estamos nisso juntos
Você e eu, um e um para sempre




Assista o clipe dessa música no YouTube.


Publicação atualizada em 16/06/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e educado(a).