sábado, 28 de dezembro de 2024

Penitência, sofrimento e esperança

Uma vez por volta de 2013, estava dormindo na casa de minha mãe e tive a visão do purgatório. Eu na época não tinha sequer lido o catecismo e não entendia quase nada da Igreja Católica. Na visão que tive me mostrava que não tinha comparação os sofrimentos e penitências aqui na Terra em relação ao sofrimento do purgatório. Era para oferecer todo o sofrimento, doenças e sacrifícios como penitência a Deus. Depois eu fui pesquisar o que era penitência, porque não entendia direito o que era isso e contei ao ex-padre Alexander em uma carta. Acho que ele não acreditou em mim, mas não tem problema. Isso não vai mudar em nada. 

Eu preciso ser desacreditada aqui na Terra mesmo, assim como todos os que são estigmatizados de esquizofrênicos. A minha esperança está no que está por vir a após a morte, no dia do Juízo Final, tenho certeza que Deus irá mostrar a verdade. O padre Renato disse para não ir com calma com as coisas de Deus para não abusar da Misericórdia Divina, o papa Bento XVI pediu para evangelizar na internet e ele até entrou no Twitter!? As informações estão nas redes sociais, quase se não vê mais informativos nas paróquias sobre os horários das Santas Missas. O papa Francisco disse que a vida não é virtual, pra mim chega! Todos os dias os sites mudam os termos, políticas e condições de uso. Eu tenho curiosidade se alguém lê TUDO e aceita TUDO o que eles impõem para usar a internet???

Eu já tentei abandonar a internet e mudar até de e-mail, mas é impossível!!! Todos os lugares pedem endereço de e-mail e número de celular. Agora querem até impor o uso do Whatsapp para enviar recados: "é mais fácil e rápido". 

Não é possível sair da internet de uma vez só. Seria um milagre de Deus que a internet acabasse, nem que por um período de tempo (isso não é impossível). Quando eu li sobre as explosões solares que podem causar apagão na eletricidade.

Meu amigo Robert Poet Truman disse que Deus irá revelar a verdade, que é uma questão de tempo.

Eu digo aos meus amigos para fazerem o que Nossa Senhora pediu: penitência e rezar o terço. Na rua andar com o terço na mão esquerda e uma cruz na mão direita. O alimento para se manter forte é a Eucaristia e Confissão.

Os anjos caídos estão em todos lugares e usam as pessoas. Assitam o filme Possuídos e verão mais ou menos como agem nas pessoas.

Os médicos querem tratar-nos como doentes, se somos doentes, porque os remédios não fazem o efeito? Na verdade eles querem nos dopar para ficarmos dormindo quase o dia todo e assim não "damos trabalho" e nem "arrumarmos confusão". Vem com um "papo furado" de inclusão na sociedade e no trabalho!!! Se nem Jesus foi aceito, quem somos nós "loucos" para sermos?

Um padre exorcista me disse que nem tudo é o diabo, realmente, tem a concupiscência e o mal do pecado em nós. Mas como dizer de pessoas que vem dizer "adivinhações" de coisas que estávamos fazendo sozinhos? Ninguém tem esse poder, é espírito adivinho.

Tinham que fazer um exorcismo geral, mas continuam achando que é coisa da nossa cabeça. É bem assim que Nossa Senhora de La Sallete disse: cloacas de impureza. A Missa Tridentina é capaz de exorcizar? Eu acredito que sim, mas está cada dia mais difícil de se encontrar uma.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Desprezível

É obvio que não iam me aceitar na congregação mariana, foi muita prepotência minha querer fazer parte e me consagrar a Nossa Senhora. Eu mereço viver na sarjeta com os loucos, não tenho vergonha de nenhum diagnóstico que algum médico resolveu por num pedaço de papel. Diagnóstico não define quem são as pessoas e muitas vezes nem todos os médicos concordam ou chegam a uma única conclusão.

Está na profecia de La Sallete que vozes seriam ouvidas pelos ares e esse estigma F20 surgiu em 1911.

É mais fácil usarem isso em seu favor e contra mim?

Então por amor a vocês, eu vou ser a louca, mas com fé em Deus por Nossa Senhora e seguir o manual do congregado mariano mesmo assim. Nada nesse mundo me interessa mais.

Deixem que inventem o que quiserem ao meu respeito. Não foi a primeira e nem será última vez que isso acontece.

A justiça dos homens não me interessa, a verdade é uma só e para mim basta que Deus, Nossa Senhora e os santos sejam testemunhas.


1 Cor 1,27: Mas o que é loucura no mundo, Deus o escolheu para confundir os sábios; e o que fraqueza no mundo, Deus o escolheu para confundir o que é forte;